fbpx

Sabe aquela gordurinha que insiste em ficar no seu corpo, mesmo com dieta e vários exercícios físicos? A criolipólise consegue eliminar!

A criolipólise por ser um tratamento não invasivo, não cirúrgico, é praticamente indolor.  Durante a técnica, o resfriamento intenso destrói os adipócitos. Os adipócitos são as células que acumulam gordura à medida que se expandem.

Por serem extremamente sensíveis ao frio, essas células, quando expostas a temperaturas negativas, se rompem totalmente. A técnica utiliza o congelamento para destruir essas células de gordura, que insistem em acumular em certas regiões do nosso corpo.

Existem vários equipamentos de Criolipólise disponíveis no mercado atualmente, que possuem ponteiras aplicadoras que se adaptam perfeitamente sobre a superfície da pele e nas diversas áreas do corpo.  As ponteiras desses aparelhos criam um poderoso vácuo, onde uma porção da gordura é sugada e submetida a essa baixa temperatura.

E o que acontece com as células de gordura?

O resfriamento danifica as células de gordura, sem causar danos aos nervos, músculos ou outras partes. Depois disso, o sistema imune entende que essas células de gordura não fazem mais parte do organismo.

Elas são conduzidas ao fígado pelo sistema linfático, que levam uma quantidade diária dessa gordura para ser metabolizada e então serão eliminadas gradativamente. Para o procedimento é utilizada uma membrana anticongelante ICEPROTECTION, que protege a pele contra possíveis queimaduras.

A duração de cada sessão é de 60 minutos, e em uma única sessão você consegue eliminar de 20-25% de gordura localizada da área tratada. O procedimento, na mesma região, só pode ser repetido 90 dias após a última sessão.

Os resultados variam de acordo com a resposta de cada organismo e com os hábitos saudáveis que a pessoa possui, como atividade física frequente, boa alimentação e boa ingestão hídrica.

Indicações da Criolipólise

É sempre necessária a avaliação de um profissional. O procedimento não é indicado em casos de sobrepeso ou obesidade. A criolipólise é indicada para gorduras localizadas.

Os aparelhos são adaptados para cada área, e podem ser utilizados no abdômen e flancos, nas partes internas da coxa, culotes, partes superior das costas, braços, entre outras regiões.

É realizada uma massagem logo após finalizar a sessão, massagem essa chamada de reperfusão: caracterizada por reestabelecer a circulação sanguínea e voltar à temperatura local gradativamente, aumentando sua eficácia. Para potencializar o tratamento, são indicados procedimentos pós Criolipólise, que podem ser associados.

As drenagens linfáticas são sempre bem vindas, pois ajudam a eliminar a retenção de líquidos, as toxinas acumuladas e também estimulam a circulação.

Não é necessária uma preparação específica, as pessoas podem se alimentar e exercitar normalmente antes ou depois dos procedimentos e logo após a sessão você já pode continuar sua rotina.

Recomenda-se beber muito líquido e associar também exercícios físicos. Os hematomas não são frequentes, mas se aparecem são passageiros. Por isso, logo após a retirada das ponteiras são utilizadas massagens.

Não são necessárias várias sessões de tratamento, para se obter os resultados. Não existem sessões de manutenção, podendo ser feita em mais de uma região, sem risco ao paciente.  A partir de 20 dias começa a se observar os resultados, e o efeito máximo é visto até três meses.

Na Barp você encontra

A Barp, o maior centro estético da região, conta com a melhor equipe e os melhores equipamentos para o procedimento de Criolipólise.

Sempre com as melhores novidades em tratamentos corporais para redução de medidas, cuidados faciais, momentos relaxantes no nosso SPA e olhares marcantes com os nossos designs.

Entre em contato e agende uma avaliação na Barp Centro Estético.

Conheça-nos: www.barpcentroestetico.com.br ou entre em contato pela nossa central de atendimento: Ligue (35) 3015-0066 – Whatsapp (35) 9 9731-0066

Fale no Whatsapp