fbpx

Mamãe de primeira viagem: a ansiedade de uma longa espera 

Um dos momentos mais lindos na vida da maioria das mulheres é o da maternidade, a chegada do tão esperado e sonhado bebê. A ansiedade se instala, a espera se torna uma eternidade. O maior desejo dessa futura mamãe é poder pegar seu filhinho no colo, olhar nos seus olhinhos, sentir o seu cheirinho e tocar em cada pedacinho dele.

Quando se está a espera do tão sonhado bebê, a mamãe é paparicada por todos. Ela se torna o centro das atenções, e muitas das vezes fica por conta dos preparativos, o quartinho, o enxoval, a maternidade e vários outros detalhes. Mas existem algumas dificuldades que essa futura mãe irá enfrentar e que pouco se fala, é um mundo de descobertas. Agora essa mamãe tem uma nova profissão, com essas atividades recentes acrescentadas na rotina ela sabe que criar, ensinar e educar o filho transforma o seu mundo.

As mães também precisam de toda atenção

É lindo ver o milagre da vida acontecer… Engravidar, gerar, nutrir e dar a luz traz consigo uma grande responsabilidade, uma nova rotina, um mundo de adaptações. São momentos de festa, de novas alegrias, de grandes momentos, onde todas as atenções e cuidados são voltados para aquele novo serzinho. A mãe torna-se o mundo para o seu bebê e ele a quer sempre por perto.

Com o passar dos anos esses bebês crescem, e com isso são inseridas outras rotinas na vida dessa mãe. Elas se tornam amigas, são super protetoras, cuidam, e tentam sempre ensinar o melhor para eles. É importante saber que com toda essa correria elas precisam falar sobre o que acontece no dia a dia e precisam também perceber que estão sendo ouvidas. Devemos saber acolher suas emoções, e pequenos mimos é de extrema relevância para toda mãe.

E com o dia das mães se aproximando, como estão os preparativos? Vamos pensar o que faria esse dia único e inesquecível?

Seja qual for o tipo de mãe, a idade dela, seu gosto e seu jeito; elas estão sempre preparadas para nos acolher e nos proteger. Para retribuir toda essa dedicação, nada mais justo que o nosso reconhecimento e junto com isso entender a importância de um dia só dela. Sabemos que todas as mulheres mesmo com as responsabilidades já existentes, querem ser boas mães, boas profissionais, ter o corpo perfeito e estarem sempre lindas.

E a Barp, pensando em como te ajudar nessa jornada, trouxe uma dica: Que tal programar uma surpresa? Com isso ela se sentirá ainda mais amada. Sem contar que irá poupar e beneficiar várias horas do seu dia, tornando o momento ainda mais incrível. Já pensou nisso?!

Esse agrado trará grandes benefícios. Um momento só dela, um dia para se cuidar, para se sentir especial, aquele momento de total felicidade.

Na próxima mensagem vamos te explicar tudo direitinho.

Fale no Whatsapp