fbpx

Todo ano é um corre-corre

Nós, como bons brasileiros que somos, deixamos tudo pra última hora, não é?! Mas o dia das mães é um dia que bate forte em nossos corações. E quando começa a se aproximar o mês de maio, todos começam a pensar como presentear sua mãe, sua esposa ou até mesmo a sogra, que muitas vezes são tidas como verdadeiras mães.

Nas semanas que antecedem o grande dia, vemos que o brasileiro continua mantendo a tradição de estender e deixar os preparativos das compras para os últimos momentos.

Mas esse ano vamos fazer diferente. Por ser uma data tão importante, por sabermos a ligação com nossas mães, temos uma jornada na busca pelo melhor presente, e nesta corrida contra o tempo existem quatro momentos.

Momentos de inspiração na busca pelo melhor presente

Momento ‘Inspiração’: Quando começamos a pensar no que dar de presente para nossas mamães. Pesquisamos ideias, exploramos novas opções sem compromisso, nos aventuramos a descobrir o gosto e desejo de nossas mães. Pedimos conselhos aos irmãos, aos amigos, ao nosso pai em buscar da melhor escolha. Queremos todas as sugestões possíveis.

Momento ‘Quero Celebrar’: São os momentos onde vamos atrás de ideias de como comemorar a data. Isso inclui buscar mensagens, músicas, decorações, receita para um almoço especial. Queremos demostrar e agradecer nossa mãe todo o carinho e dedicação de tantos anos.

Momento ‘Hora de escolher’: Aqui já definimos o que irá fazer o dia dela ainda mais feliz. Começamos uma corrida para analisar qual será o melhor presente, onde e como, qual o mérito de cada um e temos grandes inspirações.

Momento ‘Pronto para comprar’: Depois da busca pela inspiração do melhor presente, decidir como será a celebração e a melhor opção durante a escolha. Chega o momento da compra, e pensando nesse momento, a Barp, juntamente com a sua ajuda desenvolveu um presente incrível.

Curiosos pelo presente que você nos ajudou a criar?

Com sua ajuda, conseguimos desenvolver no maior capricho, o melhor presente para sua mãe. E pensando com todo carinho, ficou tudo do jeitinho que você e ela desejavam.  Só que a gente quer que fique tudo ainda melhor… temos outra boa notícia! Já pensou se você tivesse a chance de incluir mais alguém no presente?

Será sua grande oportunidade de marcar pra sempre, essa data na memória da sua mãe. Sabemos que não podemos deixar de aproveitar, ou então será mais um dia das mães que passará em branco. Mas como ainda estamos negociando, em breve vamos trazer para você exatamente como será esse momento inesquecível, aqui na Barp.

Fale no Whatsapp